Dinâmica

  Prova do Líder: Todos os dias da semana, Segunda até Sexta, teremos a prova do Líder, e quem ganhar a prova pode indicar um participante para o paredão.


Prova do Anjo: A prova do anjo será mesclada com a prova do líder, quem ficar em segundo lugar na prova do líder é o novo anjo do Big Brother Brooke, tendo o direito de se imunizar ou imunizar alguém.

Formação de Paredão TRIPLO: 

Indicação do Líder.
O mais votado da capa
O mais votado da casa vai puxar alguém da CASA
O puxado pelo mais votado da casa vai puxar alguém da XEPA


Bate e volta: Todos os dias teremos a prova do BATE E VOLTA, que veio da vigésima edição do Big Brother Brasil, aonde os 3 que estão no paredão vão se enfrentar em uma prova de sorte ou habilidade. O mais sortudo ou o mais habilidoso, escapa do paredão. Sendo assim, paredão triplo ou duplo. 

Poder do Bate e Volta: Toda sister ou brother, terão direito a um poder depois do Bate e Volta. Escolhas do poder serão feitas em público na frente dos outros participantes e ele não vai saber do que se trata o poder, ele terá que escolher entre o ROSA e o AZUL aleatoriamente 

Enquete: A enquete será de 15 Minutos, votação será para quem deve ser o ELIMINADO do Big Brother Brooke, os menos votados continua na disputa pelo o prêmio.TODAS as enquetes serão abertas depois da prova Bate e Volta.

Big Fone:  O Big Fone, é um telefone que qualquer participante pode atender. A "Voz" que o participante ouve dá uma ordem e a pessoa que atendeu deve segui-la, NÃO pode revelar o conteúdo aos outros sendo eles reais ou inreais até a hora da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário